COOPAVEL ALIMENTOS

17 de agosto de 2009

FOGO AMIGO I
Tiros, tiraços e tirambaços... O pipoco das armas em Toledo deu para ouvir aqui em Cascavel. Enquanto a gente por estas bandas se defendia da Gripe Suína, por lá, os toledanos se defendiam de um pacote tributário que pretendia aumentar o IPTU em alguma situações em até 350%. Segundo apurou-se comunidades mais distantes, como Coopagro, São Francisco, Jardim Europa e outros iriam ter que meter a mão no bolso valendo.

FOGO AMIGO II
Entre mortos e feridos no barulhento tiroteio da semana passada na Câmara de Vereadores de Toledo, sobrou estilhaços para a imagem do prefeito José Carlos Schiavinato (PP) e para o assessor de governo Neodi Mosconi. E bastou o prefeito viajar para Brasília, para o projeto ir água a baixo e ser retirado de pauta. O estranho é que a derrubada provisória do projeto de aumento do IPTU foi articulada pelo próprio Mosconi e vereadores da base. Diante das pressões contraria e da mobilização anti-aumento, depois de aprovar o projeto por 7 á 4, não restou outra saída que não recuar. O projeto volta a pauta daqui a 20 dias e quem sabe, com reajustes menos salgados.

Um comentário:

  1. vereadores de toledo, bando de vagabundos, vao trabalhar pro povo e nao contra o povo, afinal de contas quem paga os salarios dessa corja é o povo.

    ResponderExcluir