COOPAVEL ALIMENTOS

2 de junho de 2009

PSDB MULHER


MEDALHA RUTH CARDOSO

Com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de governadores do partido, o PSDB Mulher celebra, em Brasília, nesta quarta-feira (3), seus dez anos de fundação promovendo o “1º Fórum do PSDB Mulher”. Na ocasião, será lançada a “Medalha Professora Ruth Cardoso” que, a partir de 2010, será conferida pelo PSDB Mulher a mulheres, homens ou instituições que contribuam para a erradicação da pobreza e o avanço das conquistas das mulheres.


HOMENAGEM

“O prêmio é uma homenagem a esta pesquisadora brilhante que foi a professora Ruth Cardoso e servirá para coroar ações positivas desenvolvidas no Brasil que estimulem trabalhos feitos de forma cooperativa e colaborem para a promoção social”, explica a deputada Thelma de Oliveira (MT), presidente do PSDB Mulher. O evento acontece no Hotel San Marco, Brasilia, com abertura prevista para ás 9 h.

3 comentários:

  1. Que saudades da Ruth. Planejava e exacutava com eficiência e discreção seus programas sociais. Foi uma grande perda.
    E a atual primeira dama fará mesmo propaganda da Kaiser?

    ResponderExcluir
  2. O comentário do VLemainski, é despropositado. Eu e o Alceu Speranca, tomamos Kaiser e outras cervejas... também algumas cachacas!!!
    É algum demérito???!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TOMO MINHAS KAISERS, O ALCEU SPERANCA TAMBÉM TOMA... EU PREFIRO CACHACA, TAL QUAL O LULA... CARO VLemainski, NÃO HÁ POPULARIDADE DISSOLVIDA QUANDO O POVO ESTÁ A FAVOR... TODAS AS REVOLUCÕES NO MUNDO, FORAM VITORIOSAS QUANDO O POVO "SENTIA-SE" PERTO DO PODER... ENTENDA... TOMAR KAISER, CACHACA, ETC... É ESTAR PRÓXIMO DE ACÕES POPULARES DE LAZER... QUE BOM O LULA SER PRESIDENTE DO BRASIL... MUDOU O CONCEITO DO "HAP HOUR"(É ESSE O NOME???), GRACAS A DEUS CONTINUOU (GRACAS AO LULA), "A CACHACA NO BOTECO" - CARO COMENTARISTA ENTENDA: "O LULA É A CARA DO POVO"!!!

    ResponderExcluir