COOPAVEL ALIMENTOS

26 de junho de 2009

ADEUS AO REI DO POP





Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25). A informação é oficial do Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.

FORA DE FORMA
Michael Jackson tomava medicamentos, sob prescrição médica, para entrar em forma visando realizar uma série de shows no próximo mês, em Londres, que marcariam sua volta aos palcos.Jackson, que teve vários episódios com drogas de prescrição médica ao longo de sua carreira, tomava remédios devido as lesões que sofria durante os ensaios para seu grande regresso artístico, disse o advogado e porta-voz da família Brian Oxman. "Isto não foi algo inesperado diante dos medicamentos que ele tomava", disse Oxman no hospital, ao lado de familiares de Jackson.
Michael Levine, porta-voz de Jackson, também disse à AFP que "não ficou surpreso" com a morte do cantor. "Juro que não fiquei surpreso com a trágica notícia de hoje. Michael seguia um caminho incrivelmente difícil e, com frequência, autodestrutivo, e isto ocorria há vários anos". "Seu talento era indiscutível, mas também era indiscutível seu inconformismo com as regras deste mundo. Um ser humano não consegue suportar tal nível de estresse", disse Levine. Jackson morreu De parada cardíaca em sua mansão de Bel-Air, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário