COOPAVEL ALIMENTOS

19 de abril de 2009

VAPT & VUPT

* Do ex-presidente do PDT e ex-secretário de Industria e Comércio Sergio Antonio Terres sobre sua saída do PDT. “Ele quer lançar o filho candidato a deputado. Está é a minha briga com ele”.
* Outra do Sérgio Terres, tem muita gente que vive da política. O Edgar é um que vive há mais de 20 anos só da política. Eu estou buscando formar um grupo novo de gente que faça política e não faça da política um meio de vida”.
* Terres ele nunca me agradeceu o apoio. Bastava um telefonema, mas não. E o Salazar queria que eu fosse coordenador da sua campanha. Só não fui porque o Jorjão (meu guru) disse que iria pegar mal.
* “Ser vice é ter a expectativa e o direito só de assumir se o titula sumir”, Jadir de Mattos.

Um comentário:

  1. Achei a entrevista do Sérgio muito ácida e nada agrega à política de Cascavel. Por mais que me esforçe, não consigo identificar o perfil ideológico dele. Pela entrevista, deve ser franciscano, mas não existe ainda o PF. Sem perfil ideológico, compromisso popular e dirigentes partidários sérios e dinâmicos é nisso que dá. Partido político virou sopa de letrinhas e jogo de ineteresses. É lamentável.

    ResponderExcluir