COOPAVEL ALIMENTOS

15 de abril de 2009

PESQUISAS


Questionado sobre suas chances eleitorais disse esboçando animação. “Em dezembro eu estava com 3%. Em fevereiro o Datafolha me colocou com 8% e tem uma pesquisa do João Elisio (DEM) onde já estou com 11%. Se crescer 0,5% nos próximos 14 meses, até as convenções vou estar com 18% ou quem sabe 20%. Está muito bom”, avaliou. Reagindo aos incrédulos de que sua candidatura possa decolar, Pessuti brincou fazendo outra comparação, “Ué, a Dilma perde para o Serra, para o Aécio, para o Ciro e para a Eloisa Helena em algumas situações e todo mundo acha que dá. Eu que estou em terceiro, acham que é difícil? É preciso fé e o PMDB tem fé”, disse.

Um comentário:

  1. Parabéns Pessutão. Desse jeito e "com a quantidade obras no Paraná, o apoio à agricultura e os juros baixíssimos cobrados dos municípios", você deverá chagar em outubro do ano que vem com 150% nas pesquisas, ou mais...E com o apoio do Requião você deverá ir mais longe ainda...

    ResponderExcluir