COOPAVEL ALIMENTOS

7 de abril de 2009

“NEM JESUS”


Modéstia a parte o governador está em lua de mel com a popularidade no estado. Qualquer semelhança com os Beatles não é mera coincidência. Só não sei se a polêmica pelas declarações atingirão o mesmo grau de repercussão. Em 1966, John Lenon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. A declaração caiu como uma bomba. Em Cascavel, Requião afirmou que nem Jesus atingiu tanta popularidade quanto ele no Paraná. Se vai pegar bem ou mal, só o tempo dirá.“

"NEM JESUS”

A despeito das brigas com a imprensa e as declarações e jeitão meio ‘trogloditas’, Requião apareceu muito bem avaliado na pesquisa DataFolha, com 57% de aprovação e como quarto governador melhor avaliado no país, a frente do presidenciável José Serra (SP). Mas como modéstia nunca foi o forte do governador, ao ser questionado sobre se esta popularidade lhe ensaiava as “bichas” para disputar a indicação do PMDB para Presidência da República disse a este ‘colunista virtual’, “Eu tenho avaliação ainda melhor que o DataFolha. Em pesquisa de uma federação eu apareço com 70% de aprovação e só 12% de rejeição. Nem Jesus teve isto”, disse.

Um comentário:

  1. Maleski: Sugiro que promovas uma pesquisa em teu blog ou outro meio de comunicação para saber quem realmente é mais popular: Cristo ou Requião.
    Nunca vi pesquisa semelhante ter sido feita.
    Assim, tiraríamos, de vez a dúvida...

    ResponderExcluir