COOPAVEL ALIMENTOS

2 de abril de 2009

INCÓGNITO


Todos os envolvidos estão de parabéns. Incógnitos ou não Deus está vendo e saberá reconhecer o que se faz pelo bem. Um grupo de 25 pessoas inicia neste sábado (4) um mutirão de atendimento hospitalar, triagem e cirurgias de baixa e média complexidades para pessoas de baixa renda. As ações voluntárias serão desencadeadas a partir das 8 horas no Hospital São Lucas de Cascavel pelo Instituto Incógnito.
Ao preço de custo, cerca de três vezes menos do que um procedimento em hospital ou clínica particular, as cirurgias visam diminuir o número de pessoas que acaba protelando uma intervenção hospitalar às vezes simples, mas que no fim das contas, com o passar do tempo, acaba provocando algo mais grave.
O Instituto Incógnito é uma ong que busca diminuir a fila por procedimentos médicos por parte de pessoas que precisam de cirurgias de adenóide e/ou amídala, hérnia inguinal, cirurgia da vesícula, varizes, retirada de útero, períneo, ovários, retirada das trompas, hemorróidas, apendicite e vasectomia.
Quem tiver interesse em participar basta entrar em contato com o (45) 3224-2981. Como o nome já diz, o Instituto Incógnito é composto de pessoas que não estão interessadas em divulgar seu nome, somente o trabalho voluntário que fazem, para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a uma saúde de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário