COOPAVEL ALIMENTOS

26 de março de 2009

TUCANADA JOVEM


A juventude tucana de Cascavel agora tem Comissão Provisória. Os bicudos, recém emplumados saíram do toco e já sonham com vôos mais altos. A meta principal é atingir 200 mil eleitores até 2.012 para que nunca mais a cidade eleja um prefeito que não tenha a maioria dos eleitores do seu lado. Para tanto, vão atacar a consciência dos eleitores jovens, acima de 16 anos, que já podem tirar titulo de eleitor, mas andam desanimados com a política.

POSSE
A solenidade de posse da juventude tucana aconteceu nesta quinta-feira (26), pela manhã, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, quando o presidente do PSDB de Cascavel, Adilson José Siqueira, o organizador da fundação do grupo, Pedro Martendal de Araújo e o vereador mais jovem da Câmara, Léo Mion (PSDB), deram posse ao segmento jovem dos tucanos. O presidente é Robson Macanhão, velha liderança surgida do meio estudantil e que já foi presidente da JPMDB em Cascavel. O Secretário Geral é Claudemir de Oliveira; o Tesoureiro, Antonio Sergio Campanha Ribeiro e os demais membros, Eduardo Severino, Pedro Arthur Sampaio Neto, Reginaldo Alves e Kelly Cristina Mauricio, vão levar em frente a idéia de rejuvenescer as bases tucanas em Cascavel.
(Na foto da esquerda para a direita, vereador Léo Mion, o presidente tucano Adilson Siqueira, Pedro Martendal Araujo e o presidente da JPSDB, Robson Macanhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário