COOPAVEL ALIMENTOS

21 de março de 2009

SISTEMA VIÁRIO



Está nos planos do prefeito Edgar Bueno e o presidente da Cettrans, Jorge Lange e o Secretário de Obras, Paulo Gorski já trabalham dia e noite, par elaboração de um novo sistema viário para a cidade. A idéia é contratar uma empresa especializada pra fazer um recenseamento do transito. Saber direito quanto somos e para onde vamos, de forma cientifica. Por exemplo, uma das propostas é fazer um grande binário usando a Jacarezinho, Minas Gerais, Recife.

2 comentários:

  1. Eu espero que a Rua Jorge Lacerda da qual utilizo diariamente seja comtemplada com essa medidada.
    A única via de entrada e saída da cidade que não recebeu nos últimos 28 anos algum tipo de melhoria.
    Vejam só: já passou o Tolentino duas vezes, o Salazar duas vezes, o Lísias, e o atual duas vezes e não foi feito nada que possa facilitar o trânsito nesta via.
    A única coisa que colocaram foi lombadas.
    Tem lombadas com distância de 40 metros uma da outra.
    Essa pista é ideal para praticar motocros.
    A comunidade espera melhorias urgentes.

    ResponderExcluir
  2. Bom, se o Edgar Bueno fizer somente isso em seu governo, já que até agora nenhuma outra promessa de campanha foi cumprida (aliás, cadê a minha internet grátis? e não mude o discurso mais, prefeito) - o que não se espera - já será de bom tamanho! Cascavel precisa urgentemente mudar seu sistema viário. É preciso criar vias rápidas (verdadeiras, não cheia de lombadas e semáforos como já estão) com pardais (pelo menos temos uma velocidade constante e segurança no trânsito). Espero que não se esqueçam da Rua Sete de Setembro, intransitável nos horários de "rush".

    ResponderExcluir