COOPAVEL ALIMENTOS

20 de março de 2009

FORA APÓCRIFO OFICIAL




FORA DO AR
Relutei. Pensei que dava para conviver com os comensais do dinheiro do povo. Mas me rendo. Vou seguir o conselho de blogueiros mais experientes, que já deletaram de suas listas de blogues aqueles que não merecem leitura. O Ponto a Mais é um deles. Quem não assina. Não dá a cara. Não merece jogar lixo na rede e receber a atenção. Não se pode dar atenção a quem não tem ética e respeito a opinião e simplesmente está a serviço de lamber as botas do patrão. Não dá para discutir com quem não posta comentários. O Wanderlei dos Anjos hoje reclama no meu Blog que o Ponto a Mais diz suas mentiras e não posta comentário. Lamento que o escrevinhador “sem cara”, não passe de um grande covarde. Opinião a gente respeita. Cada um tem a sua, mas não ter personalidade para assumir o que diz é o fim. Vamos desmascarar estes lobos em peles de cordeiro.

OPOSIÇÃO

Colocar todo mundo como simples oposição. Eu não me incluo como oposição, nem como situação de político algum. Sou é jornalista, que tem posição, opinião e não se dobra a caprichos de políticos falastrões ou populistas… Aqui se elogia se merecer. E critica-se da mesma forma. Agora leio no blog apócrifo do governo que criamos intriga ao anunciar que na cozinha do governo andam preparando a fritura do competente e intocável ex-vereador Adelino Ribeiro. Negam tudo que as fontes dizem a respeito do processo e o papo não é de hoje. Pois então estão desafiados. Que filiem o Adelino no PPS e lhe dêem o direito de ser candidato a deputado estadual. Ou filiem no PSL e garantam espaço e declarem apoio oficial do Paço. Se não fizerem isto, que se calem e assumam o que já estão fazendo. O próprio Atair já anunciou que o candidato do prefeito e do governo é o André Bueno e não tem para mais ninguém. Por esta e outras, estou deletando este futriqueiro pago com o dinheiro público para criar confusão e defender o patrãozinho.

VERDADE

Cascavel merece a verdade. Chega de mentiras e enganações. Não vamos permitir que o povo seja engabelado por gente mal intencionada. Tenho certeza que estas arroubos de puxa-saquismo e tentativas de agradar o chefe não partem do Prefeito, que tem sido mal orientado e levado ao erro. É lamentável que os 'conselheiros' do reino dêem maus conselhos. Em 2001 o prefeito já passou por isto. Se lembrar bem, vai ver quem realmente lhe deus conselhos de graça e sem pretenção nenhuma para que fizesse o melhor e quem deu conselhos com interesses em lucrar fácil e levaram ao que todos nós já conhecemos.

DEFESA

Se não vejamos as últimas trapalhadas da defesa furada do governo. O Apocrifo Oficial disse que o Procurador Kennegy Machado matou a pau no programa Bate Rebate do Fernando Maleski e do Luiz Nardelli. Para dizer isto, ou não assistiu o programa ou quis mentir para o prefeito. O Procurador saiu-se tão mal que na verdade o Vilson de Oliveira estão requisitando a fita para usar como defesa. O Procurador até que se esforçou em defender o indefensável. O que está feito está feito. Quanto mais esplicar pior vai ficar. Pela justificativa do procurador, se está tudo certo no Julieta, então o Vilson está super certo também. Na verdade o Kennedy não explicou foi nada e sim complicou. Esborrachou-se todo, apesar da complacência da dupla que não quis ser muito incisiva e nem, desrespeitosa ou que toma partido deste ou daquele lado. Que explicação foi aquela de que 'se o Matsuda vendeu barato foi problema dele'. Ou seja, foi burro. Que explicação é aquela de que a comissão avaliou e referendou que o valor do imóvel era maior para permutar, um ano depois das casas prontas? Que explicação é esta de que a transferência só foi feita da Mascor para a prefeitura um ano depois do Julieta Bueno, depois de tudo construído e inaugurado, porque a papelada demora? E olha que nem se tocou naquele caso da inauguração com Ratinho, Olga e fogos de artifício... Que me perdoem, os defensores da moralidade pública, mas isto é batom na cueca. E o que o Kennedy fez foi dar mais umas ‘freadas’ nesta cueca já suja.

ENGANDO O CHEFE
Melhor seria não defender. E o Marquinhos Rios defendendo no plenário o prefeito no caso do superfaturamento do Julieta sendo presidente da CEI? Ai só pode levar café na cara. Mas o prefeito está também levando café na cara com isto.
Por isto mesmo Kennedy foi admoestado com razão pelo chefe. Porque com o Marcos Rios defendendo daquele jeito e o Kennedy explicando da forma que explicou, o prefeito nem vai precisar de oposição.

MIGUELAGEM

Por estas e outras estou deletando o Ponto a Mais e recomendando aos jornalistas sérios, leitores de blogues e afins que procedam da mesma forma. Não dá para tolerar “apócrifo oficial”, nem a incompetência desta gente que tenta garantir seu salário público mostrando que é capaz de defender o indefensável na base da mentira.

Abaixo a ‘miguelagem’ na net.

3 comentários:

  1. Parabéns maleski. Jornalistas com coragem e opinião não se confundem com oposição. A entrevista com o Kennedy foi de uma perspicácia e presença de espírito invejáveis. Você conhece a frase: o sujo falando do mal lavado? como condenar o que Lísias fez se Edgar agiu da mesma forma no final de mandato?
    Abraços,
    Osmar Júnior

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maleski. Jornalista com coragem e opinião não se confunde com oposição. Excelente entrevista com Dr. Kennedy, a dupla Gardenal demonstrou perspicácia e presença de espírito invejáveis. Você já ouviu falar da frase: o sujo falando do mal lavado? como criticar o Lísias se Edgar fez o mesmo no final de mandato?
    Abraços,
    Osmar Júnior - Rádio Globo

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Maleski.

    Um aviso ao Miguel Dias: "o Poder não é eterno".
    Dias e Dias piores virão, pois todos já conhecem o chefe.

    ResponderExcluir