COOPAVEL ALIMENTOS

19 de março de 2009

CORJA DE VAGABUNDOS?


"Corja de Vagabundos". Foi assim que o prefeito Edgar Bueno definiu os membros da gestão anterior na posse dos três novos sub-prefeitos nomeados hoje. Almir Tonolo, Sede Alvaorada. Carlos Cavichiani, Rio do Salto e Ivanir Antônio, São Joaão. Ao iniciar a solenidade que aconteceu às 14 horas em seu gabinete, o prefeito começou falando da ponte de Rio do Salto (aquela que sumiu ou que não fez), e disse em alto e bom tom que "esses safados ficaram quatro anos sem construir a ponte só prá me atingir, só pra me atacar".


SECRETARIA DE SEGURANÇA

A reportagem da Rádio Globo pressionou o prefeito para saber se a Secretaria de Segurança iria mesmo ser extinta, mesmo com todo o apelo da unanimidade dos vereadores em sentido contrário. Edgar respondeu que "não adianta criar uma secretaria que não existe. Eu quero criar um órgão de segurança que realmente funcione. O que tem aí não funciona." Ou seja, desta vez o prefeito contraria sua própria base de apoio e na mesma reunião confirmou a absorção da defesa civil pela Secretaria de Assuntos Comunitários do Adelino Ribeiro, que se não fritarem, sai do governo até abril para disputar cadeira na Assembléia Legislativa. E daí vai funcionar, prefeito?

Um comentário:

  1. Há muita coisa inútil na Prefeitura. Inclusive a Secretaria da Segurança. Muito melhor que pagar guardas seria pagar educadores sociais.

    ResponderExcluir