COOPAVEL ALIMENTOS

17 de março de 2009

BATE REBATE


Questionado sobre como sabe desta ‘agronegócio’ do município, Vilson disse, acontece que eu tinha uma área ali perto e sei que sempre a mesma pessoa planta na área pública. Durante participação no programa Bate Rebate (Canal 21), de segunda-feira (16) também sugeriu que 1 alqueire de milho foi colhido na Agropec sem saber a destinação e que o Citivel virou área para plantação de “vassouras”, tamanho o abandono.

ACORDÃO SINISTOR
Para completar, depois de jogar querosene a vontade no quente caso da Cohavel, o ex-presidente da entidade riscou o fósforo da discórdia e acusou que a partir de agora está denunciando tudo. Do prefeito Edgar Bueno ao ex-prefeito Lísias Tomé. Insinuou haver um acórdão entre prefeito e ex-prefeito para colocá-lo como bode expiatório. Querem centrar fogo no Vilson e esquecer o resto. É tudo cortina de fumaça, porque por trás disto tudo há um acordo. Esta CEI contra o Vilson saiu de dentro do lixo”, insinuou.

REBATENDO
Segundo fontes, o prefeito passou a pelo para o Procurador Jurídico Kennedy Machado e determinou que compareça ao Bate Rebate para Rebater a saraivada de acusações do Vilsão. Segundo a assessoria de imprensa, o procurador deve pintar no programa quarta-feira para colocar em pratos limpos toda esta história de quem sumiu com terreno de quem e quem superfaturou ou que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário