COOPAVEL ALIMENTOS

6 de fevereiro de 2009

PLANO 12

O prefeito Edgar Bueno (PDT), eleito com apenas 34% dos votos na última eleição não vai enfrentar uma rejeição considerável, potencialmente de pelo menos 66% dos eleitores. Pelo menos um destes eleitores já confidenciou ao Blog que pretende fazer marcação cerrada sobre o atual prefeito. Planeja espalhar pela cidade outdoors cobrando o cumprimento do plano 12. Ou seja, Edgar não vai ter vida fácil.

2 comentários:

  1. Que todos os eleitores cobrem do prefeito o cumprimento de seus deveres.
    Já fazem 37 dias que o prefeito tem o "poder da caneta". Tá passando da hora dele começar a usar a tinta da caneta em favor da população.
    Se os cascavelenses cobrarem o Edgar, quem sabe o governo dele não seja tãoo ruim assim

    (coisa que eu duvido. E muitoo ¬¬).

    ResponderExcluir
  2. Amanda!
    Opinião é opinião e a gente respeita. Coisa que alguns políticos já mais aceitarão. Especialmente em Cascavel onde disfarçadamente vivemos diante de um curral eleitoral, tangidos como gado novo, ao sabor dos interesses de poderosos. No entanto, neste caso, é preciso dar tempo ao tempo. Não se pode exigir o cumprimento de promessas imediatas. No entanto, você tem razão, cobrar é um direito e dever do eleitor para que os que estão com a caneta na mão, não esqueçam-se dos compromissos assumidos em campanha e com o povo. Quanto maior a cobrança, melhor deve ser o governo - se tiver a humildade de ouvir o clamor popular.

    ResponderExcluir