COOPAVEL ALIMENTOS

7 de fevereiro de 2009

NOVA BANDEIRA I

Quando se trata de representação política na Assembléia, Cascavel faz jus ao nome que tem: vive rastejando. Ainda bem que temos alguns empresários que colocam o nome, o prestigio e o tempo à disposição do desenvolvimento da cidade. Se não, seriamos pisoteados. Depois de 30 anos de luta do empresário Assis Gurgacz pela construção Contorno Oeste ele agora abraçou como nova bandeira à construção das Marginais da BR-277 do trevo da Tancredo Neves até o Show Rural Coopavel.

MARGINAIS
O Contorno Oeste finalmente está saindo do papel para virar realidade. Projeto pronto. Recursos liberados e obra licitada. Já com relação as Marginais, Assis e o presidente da Coopavel Dilvo Grolli conquistaram do governador Roberto Requião compromisso para elaboração do projeto que promete acabar com os congestionamentos e diminuir os riscos de acidente hoje na extensão do trecho em questão.

Um comentário:

  1. Rede de Controle Social enviou o link de um blog para você:

    Maleski não seria melhor eleger o empresário Assis Gurgacz Deputado para resolver os nossos problemas, visto que parace que não temos representantes nem na Assembléia Legislativa e nem na Camara dos Deputados. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir