COOPAVEL ALIMENTOS

2 de fevereiro de 2009

MIGUELAÇOS

PINHEIRO NEWS URGÊNTE
"Estava tudo muito quieto... num instante virou confusão.Particularmente prefiro a agitação, mas, vamos aos fatos:Em primeiro lugar a adesão do Maleski foi fundamental, sangue novo, cheio de gás, trabalhador e competente botou fogo nos blogs tupiniquins, ótimo, excelente, parabéns.Quando fui convidado para integrar a equipe do prefeito Lísias, tinha o programa Em Alta na TV Terra, consultei, então, alguns amigos da imprensa para decidir se ficava com o programa no ar e na prefeitura.Todos aconselharam-me a não continuar para não perder a credibilidade pois não teria como ser isento, os tele-espectadores tenderiam a me encarar como defensor da gestão, quem "mais" defendeu esse "ponto" foi justamente o Miguel Dias evocando que eu deveria ter uma postura profissional e livre do carimbo oficial.Por esse fato, creio ser muito difícil que ele esteja aplicando um "miguelaço" e fazendo justamente ao contrário do que me aconselhou".
O texto foi reproduzido do blog do Irineu Pinheiro, publicitário que geriu com rara competência o Centro de Eventos de Cascavel durante a gestão Lísias e que coloca ainda mais pimenta na discussão entre os verdadeiros blogs de opinião e os blogs mantidos para gerar confusão. Concordo com tudo que o Pinheiro diz. Não posso colocar nem um "Ponto A Mais" ou a menos. Quem, pode acessar o blog do Pinheiro News pelo atalhado do lado direito deste blog, no icone minha lista de blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário