COOPAVEL ALIMENTOS

4 de fevereiro de 2009

FORA DO AR

Pedimos escusas aos amigos blogonautas que acompanhar o Blog do Maleski, ainda em fase de construção e experimentação, por termos saído do ar por motivos alheios a nossa vontade. A oscilação na rede de distribuição de energia elétrica, de responsabilidade da Copel, ocasionou uma queda de energia que provocou avarias em dois computadores. Por sinal, parece que a cada ameaça de tempestade, tem sido meio comum este tipo de avarias. Responsabilizar a quem? O custo para buscar reparação em tais situações, no nosso atual modelo judiciário certamente será mais caro que o reparo dos aparelhos. Mas em breve estaremos voltando ao normal e atualizando os blogonautas com informações.

4 comentários:

  1. Falar em Copel, energia elétrica e coisas do gênero, ontem começou chover em Corbélia e eu fiquei sem luz aqui em Cascavel. (mododefala).
    Na verdade eram 19h30 quando uma chuva fraca atingiu o bairro onde moro ocasionando uma queda de energia somente de um lado da rua, do outro tinha luz. Liguei no 0800 e após muitas mensagens de como não tomar choque elétrico alguem me atendeu. O rapaz foi muito simpático, solícito e avisou que já tinham encaminhado pessoal pra fazer o reparo, ao ser questionado sobre quanto tempo ia demorar pra voltar a energia ele me disse que nao tinha certeza, más que naquela noite voltaria. Blz, bacana, tbem não dá pra exigir que os caras lá de Curitiba vão saber qto tempo vai demorar um conserto aqui em Cascavel (tudo bem). Passado duas horas e muitas velas queimadas resolvi ligar de novo no 0800 da Cia. Muitas mensagens para nao soltar pipas, pandorgas e nao trocar a estação do chuveiro com ele ligado (até parece que ninguem sabe disso, só sendo muito lesado pra fazer uma façanha dessa), alguem me atendeu:::Novamente falei que estava sem luz, informei o numero da Identificação da conta e falei que tava chovendo. A moça NOVAMENTE me disse que estavam trabalhando no problema e que a luz ia voltar. - Más vai voltar quando, perguntei. Ao que ela respondeu: Ainda não temos uma previsão...PQP. Ai eu já tava querendo sair atras do carro da copel que passou na rua e eu mesmo perguntar. Caralh*, os caras nao sabem de nada?? Ou nao falam porque nao tem certeza? Toda vez é a mesma coisa, cai um raio no Jd Maria luiza e o Brasmadeira fica sem luz...é pacaba!!!!
    Mas tudo bem, passei 3 horas no escuro, jantei a luz de velas e no fim até que nao foi tão ruim...fiz meu namorado me procurar dentro da casa e quando a coisa tava ficando mais interessante a LUZ VOLTOU!!!!
    Essa Copel...
    COM ENERGIA NÃO SE BRINCA!!!

    ResponderExcluir
  2. É... a Copel realmente deveria repensar esse slogan! Eu sugiro: "Com o CONSUMIDOR não se brinca".
    Para resumir a história, por falta de pagamento de uma conta, a Copel cortou a luz da minha casa. Não mandou nenhum aviso, que deveria vir quando a conta completasse 45 dias de atraso.
    Mas tudo bem. Depois de vários percalços e a tal da conta paga, ligo na Copel para avisar que a conta já estava paga e, portanto, já poderiam religar a minha luz:
    - Funcionário diz: "Para a religação da luz, a senhora prefere religação de urgência, ou religação normal?"
    - Amanda diz: "Eu não vo paga mais nada pra Copel. Manda a religação normal mesmo. Para quem já tá há uma semana sem luz, fico mais um dia..."
    -Funcionário diz: "Senhora, será cobrado uma taxa de R$ 17,80 da sua conta pela religação normal e..."
    -Amanda diz: "E o caramba!!! Vcs não vão me cobrar mais nadaaa! Chega! Da onde que eu tenho que pagar para um funcionário de vcs ir até a minha casa apertar num botão, que ele não devia ter desligado desde o começo? Se eu não quero religação de emergência, amanhã, quando alguém da Copel passar por lá, que aperte o tal do botão..."
    - Funcionário diz: "Olha senhora... ou a senhora para R$ 30 de religação de emergência, ou paga a taxa de R$ 17,80 pela religação normal. A senhora que escolhe..."
    Depois de muitos chingões e gritos... na conta de luz desse mes veio a taxa de religação normal.
    Fiquei indignada em ter que pagar por isso. Nunca tinha ouvido falar que era preciso pagar essa taxa. E ainda que seja válida, não acho certo pagar por algo que eu mesma poderia ter feito: religar a luz...

    ResponderExcluir
  3. Botãozinho caro pra aperta hein?!?! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale... Depois dessa, ou eu coloco crédito no celular ou almoço...
    Santa dúvida!! shaiushiausi

    ResponderExcluir