COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2009

TEMPOS MODERNOS

Doa a quem doer. Arda onde tiver que arder.
O Blog do Maleski surge como espaço novo e independente para a boa prática jornalística. Chega justamente na maturidade da carreira e em meio à necessidade de modernização dos meios de informação. O velho e bom jornal, de papel, tinta e chapa sozinhos já não atende mais as necessidades de comunicação da sociedade moderna. As limitações de acesso a informação e de leitura tornam este meio, cada dia, mais obsoleto. A sociedade exige rapidez de acesso quase instantâneo à informação.
O mundo roda mais rápido. O homem moderno corre na velocidade dos ‘bits’. Este é o desafio a ser vencido: ser mais rápido e manter a precisão da informação. Estamos começando a correr agora atrás do tempo perdido.

2 comentários:

  1. Bom dia colegaaaa!!! Adorei!!!!
    Estarei acompanhado você sempre e comentando sempre que possível tbm!!!!!
    Tenho certeza que o desafio o qual você se referiu acima não será tão difícil...já que competência e irreverência lhe sobram!
    Bjo gigante!!!!!
    Até = )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande amiga! Você é Mayaravilhosa mesmo! Por favor comente mesmo. Mande seu opinião que para mim sempre é valiosa.
    Estamos encarando este novo desafio. Um novo meio de comunicação. Que Deus abençoe e a gente possa repetir no blog o mesmo sucesso de mais de 10 anos de colunas em jornais sobre política.
    Um grande beijo e parabéns pela colação. Agora somos jornalistas! Mayaravilha!

    ResponderExcluir