COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2009

O NOSSO COMPROMISSO

É com a informação! É com a opinião isenta e com a cobertura dos bastidores da política e com tudo aquilo que não se conta na mídia tradicional. Aqui serão levados ao conhecimento publico e desnudados, sem nenhum pudor ou meias palavras, tudo que acontece no cenário político e social de Cascavel e Região.
A crítica construtiva e irreverente terá sempre o objetivo de colaborar com a melhoria da nossa sociedade.

4 comentários:

  1. Parabéns Maleskipor esse novo canal de comunicação. Tendo em vista que a grande midia cascavelense está amordaçada, além de ser subserviente do paço municipal, espaços como esse serão, quemsabe, o único canal de comunicação que a população de Cascavel terá a sua disposição. Que Deus te ilumine nesta nova caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande parceiro. Espero que esta estréia seja apenas o começo de uma nova e longa caminhada na construção de uma comunicação realmente livre, indepêndente e sem as amarras do jugo economico e dos interesses políticos que imperam na mídia cascavelense.
    Que possamos seguir os mesmos passos pioneiros do RCS e de outros blogs que são um sucesso.
    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Cara você surprende sempre. com certeza continuarei sendo seu leitor. Agora com a modernidade da net, fica mais fácil...Um jornalista como você merece estar a frente de tudo e todos. pelo seu compromisso com a verdade mais com um jornalismo inreverente e ao mesmo tempo sério... Parabéns MALESCÃO começou o ano com o pé direito 2009 vai que é tua garoto... abraçosssssss Fábio Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fábio! É muito bom saber disto.
    Espero corresponder a expectativa. Vamos começar o ano com o pé direito, esquerdo e com os dois pés se for necessário. Compromisso firmado com a verdade. Pode contar.

    ResponderExcluir