COOPAVEL ALIMENTOS

31 de janeiro de 2009

MUDANÇA DE MÃOS

Bomba! Bomba! Notícia urgente! Direto da Central do Paço chega a informação de que o blog do Miguel Dias - Ponto a mais - mudou de mãos!!! Fui reclamar para o velho proprietário, comentário desairoso e inverídico postado sobre este blog. Miguel garante que já gastou o dinheiro e não escreve e, nem coloca um 'ponto' sequer a mais no blog "Ponto a mais". No entanto, não conta nem sobre tortura quem anda passando o "Miguel" nos bloguistas. Estamos de olho. Quando descobrir quem anda postando inverdades, eu conto.

2 comentários:

  1. O bloguista Luiz Nardelli duvida que o Miguel tenha vendido o blog. "Quem iria comprar um blog?", diz estupefato. Pelo sim e pelo não, a unica certeza é que alguém anda passando "migué" nesta história - quem sabe até seja o próprio "Miguel". Se verdade, o caso ficará conhecido no futuro como "a miguelagem".

    ResponderExcluir
  2. vc comenta na nota "mudança de mãos": "Pelo sim e pelo não, a unica certeza é que alguém anda passando "migué" nesta história - quem sabe até seja o próprio "Miguel". Se verdade, o caso ficará conhecido no futuro como "a miguelagem".

    Ou melhor dizendo: Migué de pedreiro, isso sim!!! shiauhsiaushia

    Comentário envia por e-mail por Fernanda

    ResponderExcluir