COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2009

ESTAMOS NO AR

A proliferação de blogs na Internet é um sinal evidente de que os jornalistas e os cidadãos comuns aspiram algo mais do que ser chamado periodicamente a digitar números numa urna de forma redutora e impessoal. É também a demonstração da vontade expressa de comunicar, de expressar idéias por parte de gentes que de outra forma se veriam a falar para paredes perante a discordância com fatos e o afastamento involuntário da participação ativa na sociedade como um todo. O mundo conhece, com os blogs, uma maior diversidade interpretativa e, consequentemente, uma maior mobilização humana em redor das pequenas e das grandes causas. O recurso aos blogs por parte de cidadãos comuns, jornalistas e até políticos que nem sequer são obrigados a ter grandes conhecimentos de programação e informática aumenta exponencialmente o leque de interesses e interessados por este veículo comunicativo, mas há muitos que temem esta liberalização de idéias circulantes e que gostariam que a capacidade de opinar e informar voltasse a estar cingida aos barões da política e do quarto poder.A partir de hoje (30-01-2009) estaremos a cada minuto retratando os fatos políticos da cidade de Cascavel PR.

4 comentários:

  1. PARABÉNS MALESKI!!!
    QUERO LHE DIZER QUE FICO MUITO FELIZ COM O SEU BLOG, POIS PESSOAS COMO VOCÊ QUE TEM ALGO A DIZER (OU ESCREVER), DE FORMA ÉTICA E SÉRIA, MERECE A MINHA ATENCÃO. VOU ACOMPANHAR E PARTICIPAR DE SEU BLOG!!!

    WANDERLEI DOS ANJOS

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo meu amigo Maleski, tu estavas fazendo tanta falta nesse meio que até te mandei um convite para participar como autor no Pinheiro Newa, perdi um colaborador mais ganhei um novo blog para ficar sabendo de tudo que acontece no meio político de Cascavel. Parabéns, tenho certeza que será um dos mais lidos da nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Wanderlei!
    Puxa, fico muito contente com suas palavras.
    Se consigo chamar sua atenção, isto é algo por demais importante, especialmente vindo de um grande incentivador da cultura nativa e influente ativista do PMDB.
    Acompanhe. Participe porque se tenho algo a dizer (ou escrever) tenho certeza que você também tem.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo Pinheiro! Seu convite foi incentivador para que aderissimos a onda dos blogs. Com prazer vamos participar sim do seu blog. Por sinal, um exelente blog, recheado de informações.
    Obrigao pela recepção e sucesso para nós!

    ResponderExcluir