COOPAVEL ALIMENTOS

6 de junho de 2011

ATOR “PORNÔ” DO IAP MOVE AÇÃO CONTRA O GOVERNO


O ex-chefe regional do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) ou (Instituto dos Atores Pronos) como o Pânico satirizou entrou com ação por danos morais contra o governo do Estado. Vitima de discriminação e falsamente acusado de ser ator de filme pronográfico, quando na verdade, Walter Pagiliosa apenas participou de filme erótico, devidamente registrado na Ancine (Agência Nacional de Cinama). Demitido em condições controversas e constrangedoras, após umas tuitadas do Requião, o ator desempregado agora busca reparação na Justiça e pediu R$ 1 milhão de indenização por danos morais. A ação foi protocolada no Fórum de Cascavel e está aos cuidados do competente advogado, Pascoal Muzelli Neto.  
O fato aconteceu em 11 de abril e virou manchete de revistas nacionais como Época, Veja e inúmeros jornais.Foi tema para chacotas na rede Bandeirantes (Datena) e no programa de sátiras, Pânico (Rede TV), onde IAP virou (Instituto dos Atores Pornô).
“A principio estamos entrando com ação apenas contra o governo do Estado por danos morais”, disse Pagliosa que já procurou até psicologo para aguentar a pressão. Depois desta, o governador Beto Richa deve ter se arrependido até o último fio de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário