O debate da Rede Bandeirante foi sem graça, fraco e chegou a dar sono em muita gente. Pudera, ouvir sete candidatos é impossível. O que deu mesmo foi para colocar a carinha na telinha, mas para tirar algo de proveitoso não dá. O debate ficou mais para entrevista coletiva, mas foi o que faltava para colocar fogo na disputa eleitoral. O aguardado confronto entre os dois principais candidatos, Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT), não aconteceu. No máximo cruzaram olhares. Mas apesar disto, foi o estopim para tira-los da defensiva.
O Day after
Em Cascavel, o candidato Beto Richa, cumpriu agenda política, que incluía encontro com empresários ligados a Caciopar na Acic, carreata em Cafelândia e depois jantar com lideranças no Clube Comercial em Cascavel, encerrando a noite. Mas na entrevista que concedeu ao chegar ao aeroporto de Cascavel, ao ser questionado sobre o que o ex-governador Roberto Requião escreveu em seu twitter, afirmando que Beto Richa havia se saído mal no debate, reagiu com ironia. “Só ele viu isto. Eu estava sentado bem de frente para ele e percebi que dormiu boa parte do debate. Acho que deve ter sonhado com este bate que não aconteceu. Também não viu que o candidato dele estava muito nervoso, talvez pelo fato de ter que falar bem do seu governo”, disparou para então completar, Requião “dormiu como dormiu os 8 anos em que administrou o Estado”.
e engraçado ver essa gente falar mal do requiao e pior qto mais falam mais ele cresce nas pesquisas, parece que diferente dos entendidos o povo esse sim peça fundamental na politica entende e acredita no requiao
ResponderExcluir