COOPAVEL ALIMENTOS

18 de julho de 2010

SERÁ QUE TEM REMÉDIO?


"Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.Eu tomo um remédio para controlar a pressão.Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.Tô sofrendo de preção alto,O médico mandou cortar o sal.Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!Não sei mais o que é real.Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.Não tem mais um Real.Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:Sabe aquele carro? Esquece!Aquela viagem? Esquece!Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida...Entra por um ouvido e sai pelo outro.Faz diferença..."A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem a praga no governo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário