COOPAVEL ALIMENTOS

17 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010



Beto busca apoio de
prefeitos peemedebistas

O candidato da coligação Novo Paraná, Beto Richa, inaugurou ontem em Cascavel Comitê Regional de campanha em evento prestigiadíssimo com a presença de ex-prefeitos como Salazar Barreiros, Pedro Muffato, Lísias Tomé e do próprio vice-prefeito de Cascavel, Jadir de Mattos. Também deram as caras por lá,os candidatos a vice-governador Flávio Arns e ao senado federal Ricardo Barros e Gustravo Fruet. Também prestigiaram o evento Antonio Baratter, Chico Menin, Alessandro Meneghel, Eduardo Sciarra e Duilio Genari.
Almoço
Depois da inauguração, o candidato tucano cumpriu agenda em Jesuítas, onde almoçou a convite do prefeito e presidente da Amop, Aparecido José Weiller Junior (PMDB), de onde saiu com o apoio de 17 prefeitos descontentes com a coordenação do PDT na região.
Carreata
Beto que fez já havia realizado uma carreata em Cascavel na semana passada para o lançamento das candidatura a deputado federal do empresário João Destro (PPS) e deputado estadual de Chico Menin, confirmou que realizará nova carreata nesta segunda-feira, ás 17 horas em Cascavel. Antes disto faz carreatas em Curitiba, Londrina, Umuarama, Maringá e Guarapuava (tudo no mesmo dia).


Alto padrão
Ontem o candidato tucano brincou de forma descontraída com o alto padrão de seu Comitê Regional em Cascavel. Instalado em casa pertencente à família da Secretária Municipal de Cultura, Judet Bilibio, construída sobre a batuta do hoje deputado federal Eduardo Sciarra (Formato), se mostrou impressionado com a qualidade e beleza da edificação. “Quando entrei e vi essa belíssima casa disse, aqui não quero fazer campanha, quero morar”.

Um comentário:

  1. E a turma do DEM? Está firme com o Beto? Bem que o Arruda podia dar uma mãozinha ao Beto Richa. Sófalta ele.

    ResponderExcluir