COOPAVEL ALIMENTOS

28 de janeiro de 2010

VICE DO OESTE


O presidente do PTB de Foz do Iguaçu, Neuso Rafain, comunga da mesma convicção do presidente do PTB de Cascavel, João da Tropical. Ambos concordam que o candidato a vice-governador do Estado deva ser do Oeste do Paraná e do PTB. Independente dos petebistas fecharem aliança com o PSDB de Alvaro Dias e Beto Richa ou com o PDT do senador Osmar Dias, ambos parece terem acordado que o vice seja indicado pelo PTB e que seja o vice-prefeito de Cascavel Jadir de Mattos.

ENCONTRO REGIONAL
Neuso Rafain, que é pré-candidato a deputado federal e leva na cartucheira a pré-candidatura a deputado estadual do professor Marco Diehl, pretende defender a candidatura de Jadir para vice-governador de forma insistente e conveniente. Sem Jadir na área, o caminho fica limpo para que Neuso e Diehl conquistes os votos dos petebistas de todo o oeste. Neuso esteve ontem em visita ao gabinete de Jadir na Prefeitura de Cascavel para convida-lo a prestigiar o Encontro Regional do PTB que será realizado no próximo dia 20, no Rafain Palace Hotel em Foz do Iguaçu, a partir das 16 horas, com a presença de lideranças como o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, do presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani e dos deputados estaduais Fábio Camargo e Jucelito Canto.


No gabinete de vice-prefeito de Jadir, Neuso Rafain brincou; "vice-prefeito ter gabinete para atender é algo inédito. Em Foz do Iguaçu o Chico Brasileiro sabe bem o que é não ter gabinete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário