COOPAVEL ALIMENTOS

29 de janeiro de 2010

PROVA DOS ‘9’


No Paraná, onde se espera que as pesquisas decidam quem será candidato pelo PSDB (Alvaro Dias ou Beto Richa), tem pesquisa para todo gosto. Tem isenta, comprada, encomendada, manipulada e até ‘melada’. Os resultados então, apontam toda sorte de favorito. Já tivemos Ipespe, Paraná Pesquisas, Ibope e DataFolha, entre outras e mesmo estas não escaparam de algumas suspeitas ou de serem contestadas. Agora vem ai a Prova dos “9” com uma pesquisa encomendada junto ao Vox Populi pela Gazeta do Paraná.


LEVANTAMENTO DE CAMPO
O contrato com a Vox Populi (Belo Horizonte) foi fechado na última quarta-feira pelos empresários Marcos Formighieri e Guilherme Formighieri. O levantamento de campo deve acontecer neste fim de semana e já na semana que vêm os números devem ser divulgados para não deixar duvidas de quem é quem na corrida eleitoral no Paraná para Presidente da República, Governador e Senador.


INCONTESTÁVEL
O empresário Marcos Formighieri já mandou avisar; “se duvidarem da pesquisa da Gazeta do Paraná, eu não vou perdoar. Vou levantar a vida pregressa do intriguista. Não há ninguém no mundo que não tenha nada a esconder. Vai dai que não provoquem”, ameaçou.

3 comentários:

  1. qto a seriedade do marcos eu nao tenho duvida e e bom uma pesquisa para colocar as coisas nos verdadeiros lugares, e falando em pesquisa como e que fica a turma do serra com essa pesquisa em que a dilma ja esta colada ao sr serra, sera que vao continuar desacreditando de novo, nao da para o psdb vao ter que engolir a dilma pois ela caminha celeremente para a vitoria

    ResponderExcluir
  2. Essa do PSDB escolher candidato ao governo através de pesquisa aberta é o "mico do ano". Ora, se um partido com 70.000 filiados abre mão desse direito ou prerrogativa em detrimento de um casuísmo, então pode fechar para balanço. Por isso toda essa "prostituição pesquisatória". Certa vez um senador disse: "Se quero comprar pão, vou à padaria. Se quero comprar pesquisa, vou ao IBOPE."
    Continuo defendendo que o PSDB escolha seu candidato e, também o vice, uma chapa puro sangue.

    ResponderExcluir
  3. DE ANTENA LIGADA:
    Em consulta ao TRE o Partido da Mobilização Nacional - 33 – Paraná deparou com a mais nova pesquisa encomendada pela Editora Gazeta do Paraná a Vox Populi. Trata-se da pesquisa 05/10. De posse da cópia da metodologia a ser empregada notou que o nome e partido de seu pré candidato ao Governo do Paraná LINEU TOMASS – PMN 33 aparecem grafados erroneamente (LINEU THOMAZ – PRB). Ontem mesmo procurou os responsáveis Gazeta do Paraná/Vox Populi para pedir providências no sentido de que se corrijam tais falhas. Acredita que os esforços de sua militância aparecerá nesta pesquisa do cenário paranaense. Os demais institutos pesquisadores já foram notificados de que o PMN tem pré candidato ao Governo do Paraná.

    ResponderExcluir