COOPAVEL ALIMENTOS

14 de novembro de 2009

SEM RODÍZIO


As especulações em torno de um possível rodízio de vereadores na coligação PMDB/PP na Câmara foi totalmente rechaçada pelos titulares da vaga, esta semana. Diante de especulações de bastidores de que o PMDB poderia adotar a mesma tática que o PTB se valeu na legislatura passada para manter a unidade partidária, o vereadores Julio Cesar Leme da Silva foi o único a se mostrar simpático a idéia. “Acho até de bom grado esta idéia, mas a realidade é que por enquanto ninguém falou sobre isto”, disse.

SÓ MORTO
O vereador Nelson Padovani (PMDB), se quer cogita pensar na idéia de pedir licença. “De minha parte eu não abro mão. Só se for por um problema de saúde. Caso contrario eu fico no mandato”, disse para então desabafar que “O Misael Junior até hoje não veio ao meu gabinete nem para me cumprimentar, tão pouco para me dizer um muito obrigado. Eu não abro mão”, afirmou.


DESENTENTIDO
O vereador Paulo Tonin (PP), se faz de desentendido. “Eu nunca ouvi falar sobre isto. Não sei nem quem é meu suplente nesta coligação”, disse. Por isto, os suplentes Misael Junior e Divino Godoy podem colocar as barbas de molhe, porque não será destas vez que irão sentar na cadeira de vereador.

Um comentário:

  1. esse Misael Junior é igual ao pai dele?? entao nao merece nem sonhar com a cadeira, tal filho tal pai, não é mesmo?!! só se elegeram ou quase nas custas de evangelicos ludibriados por suas conversas pra boi dormir pastorearam as ovelhinhas a ir votar na urna isso é voto de cabresto ou sei la o q dizem... quer sentar na cadeira de maraja?! vençaa na urna amigao bem faz Nelsinho em nao abrir mão esse cara ta provando q é bao sô

    ResponderExcluir