COOPAVEL ALIMENTOS

13 de novembro de 2009

NAMORO OU AMIZADE

-
O Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes (PMDB-PR) voltou a manifestar sua preferência pessoal pela candidatura do senador Osmar Dias (PDT), ontem de passagem por Cascavel.
O ministro participou do 1º Seminário Nacional de Agroecologia e, se embananou todo para explicar aquela promessa não cumprida de preço mínimo para o Trigo (Prometido na Coodetec), mas nem gaguejou para voltar a alfinetar a candidatura do vice-governador Orlando Pessuti que é de seu partido. O Ministro já havia classificado a candidatura de Pessuti como sem densidade eleitoral no inicio do ano e voltou a faze-la ontem. “Eu defendo uma aliança entre PMDB, PT e PDT no Paraná. Este é um desejo pessoal meu, até pela minha amizade e admiração pelo Osmar Dias”, manifestou.

Um comentário:

  1. Falar sobre o Pessuti é fazer uma viagem no tempo lembrando seus pais, Natal e Idalina, dos quais, ele e seus irmãos cresceram ouvindo falar em amizade, confiança, lealdade e honestidade, e no dia a dia colocando-as em prática, e que atualmente persiste como reflexo, e talvez seja o motivo que permite explicar como um menino de uma pobre e humilde família do interior, sem recursos, conseguiu ocupar um dos lugares de tanto destaque político no Paraná.
    Pessuti é o candidato mais indicado para governador e tem um eleitorado fiel em todo interior do Paraná. Quando se definirem os candidatos, Pessuti nas pesquisas crescerá com certeza! Com a benção de Deus, que sempre teve, Pessuti será o futuro governador do Paraná. Voto em Pessuti!!!! (Luís Adolfo Kutax - Contenda/PR)

    ResponderExcluir