COOPAVEL ALIMENTOS

3 de maio de 2009

CHÁ DE CADEIRA

Para que não se diga que este Blog está a serviço da oposição ou da situação vou descer a “lenha” no único vereador até aqui, originalmente fiel a sua posição de oposicionista ao atual governo Edgar Bueno. Na Câmara, os poucos camaradas eleitos para defender o povo, já se renderam a "camaradagem" do prefeito e venderam, permutaram, ou negociaram a ‘alma’ e a confiança do eleitor. Ninguém está imune as criticas. Seja do lado que for. Pois não é que o único vereador da oposição e o mais votado por sinal, também comete seus pecados.
Uma leitora assídua do blog apelou para que fossemos a voz dela e protestássemos contra os famosos “chá de cadeira”. A eleitora é na verdade uma peemedebista de coração (que na verdade apoio de graça, fez campanha, reunião) e nem conhecia o vereador. Eleito, quis ir ao gabinete para dar um abraço e o que ganhou? Chá de cadeira! Quem diria! O vereador campeão de votos dando cansaço em eleitor?

DESCADEIRADA

Garante a leitora (decepcionada) que o chá foi tão forte, que está até agora descadeirada. O blog não tem convênio com nenhuma masoterapista para colocar “as cadeiras” de ninguém no lugar, nem mesmo coluna a gente anda conseguindo por no lugar. Eu por exemplo ando meio “descolunado”, mas não me furto em registra a verdade nunca. Doa a quem doer. E para os que não sabem o que é chá de cadeira, ou nunca foram vitimas é quando alguém se faz de importante e deixar alguém simplesmente esperando a boa vontade em atender ou para que desista de importunar. Para quem é vereador e se diz representante do povo. Dar chá de banco no povo é um pecado “inconfessável” ou uma ‘bolsada’ no bom senso.

DOR DE BARRIGA

Que vergonha. O que custa dizer, não. Dar atenção e dizer talvez. Ou então ser honesto e mandar o vivente plantar batata, porque não preciso mais de você, já ganhei o seu voto e estou eleito. A leitora descadeirada que confidenciou ao blog este descaso, só posso aconselhar que tenha paciência. Deus é justo. O tempo sempre se encarrega de fazer justiça. Os esquecidos de hoje, serão os lembrados de amanhã. Os descadeirados de hoje, podem devolver a gentileza e dar chá de cadeira no político nas urnas. O meu conselho é que, espere a justiça do tempo. Dor de barriga não dá só uma vez. Nem há eleição (ou mandato) que dure para sempre. É só esperar 2.010 (ele quer ser candidato a deputado estadual), que o vereador volta a ligar. Pode ter certeza. E ai... Você atende ou dá chá de cadeira por quatro anos ou quem sabe para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário