COOPAVEL ALIMENTOS

22 de fevereiro de 2011

JULIO CESAR – “Prefeitura e DER são responsáveis pela falta d'água".

O vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB) pensa em responsabilizar judicialmente prefeitura, Sanepar, DER e Ecocataratas pelos danos ambientais e a conseqüente falta de água em mais de 60% das residências de Cascavel.
Quem são os culpados pelo colapso no abastecimento de água de uma cidade de quase 300 mil habitantes? Após o previsível acidente de sábado, na rodovia BR-277, altura da churrascaria Portal, quando um caminhão tanque derramou quase 9 mil litros de óleo lubrificante na pista, a questão ainda sem resposta é; quem são os responsáveis pelos danos ambientais e de abastecimento? Esta é a questão que o vereador pretende ver respondida e promete provocar o Ministério Público de Defesa do Meio Ambiente para responsabilizar civil e criminalmente os responsáveis pelo colapso de abastecimento.
Segundo o vereador, caso o contrato firmado no final de 2004, renovando a concessão do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto pelos próximos 20 anos fosse cumprido, o acidente de sábado poderia ter sido evitado.

Um comentário:

  1. Vai responsabilizar sim... inclusive pela bolsa da mulher dele, aquela comprada com dinheiro público. Poderia fazer um favor a Cascavel... d.d.d.deixar a ci.ci.ci.cidade.... vou criar a comunidade CALA BOCA LEME DA SILVA. ou então. CALA BO.BO.BOCA JU.JU.JULIO.... Motivo de chacota na cidade... cai fora....

    ResponderExcluir