COOPAVEL ALIMENTOS

25 de agosto de 2010

FAG – HOSPITAL VETERINÁRIO


No última segunda-feira (dia 23), dia em que a primeira aula inaugural realizada na FAG completou 11 anos, mais uma grande obra foi inaugurada; o complexo do Hospital Veterinário FAG.
O presidente da FAG, o empresário Assis Gurgacz, lembrou emocionado do compromisso que assumiu com os acadêmicos; “Quando fizemos a primeira aula inaugural, prometi aos alunos que teríamos os melhores professores e as instalações mais modernas. Hoje, 11 anos depois, me orgulho continuar cumprido minha promessa”, destaca. “E não vamos parar por aqui, muita ainda coisa está por vir”, disse Assis Gurgacz.
SENADOR
Para o senador da república, Acir Gurgacz (PDT), investimentos em educação são de suma importância para o crescimento do país. “Novas obras são sempre importantes, ainda mais quando são voltadas para a formação de qualidade de novos profissionais, como é o exemplo do Hospital Veterinário da FAG, que certamente será um centro de formação de excelentes médicos veterinários”, destaca o Senador.
HOSPITAL
O complexo do Hospital Veterinário FAG tem cerca de 3 mil metros quadrados de área construída é uma das maiores e mais modernas do país e vai atender, além das necessidades pedagógicas do curso de Medicina Veterinária, a comunidade de Cascavel e região. O hospital vai funcionar 24 horas e atender animais de companhia, animais de produção e animais exóticos.

Um comentário:

  1. A família Gurgacz dá aula de empreendedorismo. É um privilégio a nós cascavelenses ter gente com esse perfil. Parabéns a todos que participaram de mais esta conquista.

    ResponderExcluir