COOPAVEL ALIMENTOS

26 de julho de 2010


A campanha presidencial finalmente deve aportar em Cascavel. O PT anda fazendo festa e divulgando que a candidata Dilma Rousseff da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” vai estar em Cascavel na próxima sexta-feira (30), quando participa de encontro com cooperativas. Está não é a primeira vez no ano que anunciam, agendam e o PT se mobiliza para a visita da candidata e ela acaba cancelando na última hora. Mas se Dilma vier desta vez, os partidos da coligação não querem deixar barato: pretendem fazer a candidata desfila no calçadão e pousar para toda a sorte de fotos com os candidatos que a apóiam. Segundo a pré-agenda, depois de Cascavel, Dilma segue para Curitiba onde participa no sábado (31), junto com o presidente Lula e o senador Osmar Dias, de ato público na Boca Maldita.
Quem estiver disposto a ir para Curitiba participar do ato público que reunirá pela primeira vez no mesmo palanque, Osmar Dias, Gleisi Hoffmann, Roberto Requião, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, pode procurar a organização do PT que está preparando uma caravana de quatro ônibus.
Recauchutagem
A presença de Dilma em Cascavel é aguardada com expectativa tanto por apoiadores e simpatizantes da candidata quanto de adversários tucanos. Os maledicentes de plantão informam que Chico Menin e Edgar Bueno já marcaram uma conversa reservada com a candidata. Correntes ideológicas de lado, o que ambos querem saber mesmo é o nome do cirurgião plástico da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário