COOPAVEL ALIMENTOS

5 de novembro de 2009

KAEFER NA CPI DO CAMPO


Um dos primeiros parlamentares a assinar o pedido de instalação da CPI do Campo no Congresso Nacional, o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB-PR) foi indicado pelo PSDB como membro da comissão na semana passada. A Comissão Mista, formada por deputados e senadores, terá a atribuição de investigar o repasse de verbas do governo para as entidades vinculadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).
“A sociedade brasileira tem o direito de saber quanto estas entidades recebem e como gastam os recursos repassados pelo governo; afinal, estamos falando de dinheiro dos impostos dos contribuintes”, argumenta Alfredo. No Senado, o PSDB indicou o senador Álvaro Dias (PR) para titular da CPI.

Um comentário:

  1. É muito bom para Cascavel ter o nome de um parlamentar em uma CPI que interessa à nossa região. Segundo sei, não é comum um parlamentar no primeiro mandato ocupar cargos importantes como este. Pontos para o Deputado Alfredo que, aos poucos, vai angariando poder e se tornando um dos deputados influentes na Câmara Federal.

    ResponderExcluir