COOPAVEL ALIMENTOS

20 de abril de 2010

IMPROBIDADE

João da Tropical denuncia improbidade
no governo Edgar Bueno

Quem poderia supor ou acreditar qualquer ato de improbidade em Cascavel. Com tantos olhos vigiando, não era esperado que o vereador João da Tropical, que é do mesmo partido do vice-prefeito Jadir de Mattos e que pediu votos para o prefeito Edgar Bueno (PDT) fosse usar a tribuna da Câmara para documentalmente apresentar vídeo e votos do uso de máquinas públicas, que deveriam estar melhorando estradas do interior para o transporte escolar e para o escoamento da safra, estivessem trabalhando em propriedade particular.
Uma imagem vale por mil palavras e ‘contra fatos não há argumentos’, já dizia o vereador Léo Mion (PSDB). Acompanhe as imagens do flagrante de máquinas trabalhando em uma propriedade particular, que segundo o vereador João serve como Associação da empresa de materiais de limpeza, Brilho Sul, localizada no final da Linha Scanagatta, no Distrito de São Salvador, feitas no último sábado, dia 17.






2 comentários:

  1. Depois de 200.000 desculpas para tanta podridão, agora é um pegando no rabo do outro! pobre Cascavel com esses políticos sem escrúpulos e sem moral para fazer o que fazem. Acredito que os eleitores do Sr. João da Tropical e do Sr. Edegar bueno, se arrependem do voto que deram - pessem nisso!

    ResponderExcluir
  2. um absurdo, mais absurda tambem e a noticia que omite o nome do dono da empresA, NOTICIA TEM QUE SER COMPLETA PARA QUE A GENTE POSSA TIRAR AS CONCLUSOES

    ResponderExcluir