COOPAVEL ALIMENTOS

10 de setembro de 2009

TEM TUCANO NA TUBA


A festa hoje é do DEM com a presença da 'nata' dos democratas. Mas na véspera quem entrou ‘de peru’ e pegou carona foi um tucano. O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB) chegou nesta quinta-feira (10) a Cascavel, sem avisar. Veio de carro e de fininho aproveitou para pernoitar em Cascavel. Nesta sexta-feira aproveita o dia para expor-se a mídia. Para articular conversas e fincar pé num dos principais redutos do senador Osmar Dias (PDT). Ao meio dia, participa de almoço para 250 pessoas na Diplomata e no inicio da noite vai na festa dos Democratas e depois a Toledo onde participa do lançamento da Expo Toledo 2009, no Olinda Park Hotel. No sábado, Beto Richa participa de reuniões em Marechal Cândido Rondon, às 9 horas; em Palotina, às 10h30; e em Guaíra, às 12h30.

OPÇÃO
Se depender do deputado federal Alfredo Kaefer, o tucano mais emplumado e bicudo do Oeste, a opção entre os pré-candidatos tucanos Alvaro Dias e Beto Richa já está decidida. Enquanto Alvaro vem a Cascavel e oferece café da manhã para 25 ou mais, Beto Richa ganha almoço para 250 na Diplomata. Depois desta, se o tucano "Alf" e o tucano Alvaro se acharem, vai voar pena.

2 comentários:

  1. Maleski:
    O PSDB é um time que possui dois craques para a principal posição. Na hora da escolha, por certo, o técnico escolherá aquele que a torcida quer.
    Eu, pessoalmente, torço pelo BETO.
    E, conversando com pessoas, não vejo rejeição nenhuma a esse político novo e com potencial para ser, daqui a alguns anos, o presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Maleski.

    Não podemos esquecer que os neo liberais sempre defendem e defenderam somente o agro-negócio. Se esse tal Beto fosse realmente um político comprometido com as causas dos cidadãos já teria resolvido as causas de enchentes que sempre ocorrem em Curitiba.
    Esta semana mesmo choveu somente uma hora e já deixou muitas pessoas isoladas em diiculdades de entrar ou sair de casa.
    Se ele tivesse feito alguma coisa pelo menos nessa área já poderia até postular uma vaga de Governador.
    Quanto ao Álvaro Dias não merece nem comentário. Este é o político mais demagogo que o Paraná já possuiu.

    ResponderExcluir