COOPAVEL ALIMENTOS

14 de setembro de 2009

PELADÃO A VISTA

Já contei aqui que aquele 'concorrente' apostou com o "patrão" Guilherme Formighieri (Gazeta do Paraná) que sairia pelado no calçadão caso o São Paulo fosse campeão brasileiro este ano. Acontece que desde última rodada do fim de semana, o São Paulo que estava lá atrás, recuperou-se ao vencer o Avai por 2 x 0 e já é o segundo colocado embolado com o Internacional com 43 pontos, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que está com 44 pontos.

PELADÃO

Depois do Jorjão, que perdeu aposta para o Moacir Maria e não pagou, só falta me aparecer em rede nacional "ex-serralheiro" em vestes de adão. Cascavel não merece. A cidade já passou fiasco nacional com o 'surf' dos ônibus escolares nas estradas do interior e, depois no jogo Santos e Coritiba, quando todos foram ao estádio de máscara contra a gripe H1N1. Agora virar manchete com "descolunado" saindo peladão em praça pública seria o cúmulo. Na foto, leitor do blog, diz ter fragado o Nardelli ensaiando a fantasia para sair peladão.


2 comentários:

  1. Acho difícil o São Paulo ser campeão. Entretanto, se for, por favor me avise quando o desafiante for cumprir a promessa. Irei viajar ou fazer uma pescaria... rssss

    ResponderExcluir
  2. O duro é que a "zorbinha" parece que tá molhada.

    ResponderExcluir