COOPAVEL ALIMENTOS

12 de setembro de 2009

PANDEMONIO PÚBLICO

“Isso é uma vergonha!!!” Parafraseando o Boris Casói, que vale-se da expressão para fechar reportagens que mostram os absurdos da vida pública brasileira, decidi usá-la para abrir este comentário, que despretenciosamente tornar público a incompetência e, a falta de zelo e respeito com a coisa pública por parte de nossos gestores. Especialmente daqueles que vendem a imagem de bons administradores.

ESTADO DEPLORÁVEL

Pois então vejam! Observem o estado deplorável em que deixam o bem público. Objetos, máquinas e veículos pagos pelo bolso do contribuinte, transformados em detritos. Mas que barbaridade!!! Observem os valores ridículos destas sucatas. “É fácil chegar a tal estado. O dinheiro não é deles!”

ESTOMAGO FRIO
Se o leitor tiver estomago e sangue frio, pode clicar e acessar o Blog alternativo Maleski1 e ter acesso a mais cenas explicitas de falta de zelo com o bem público. Senhors pais, cuidado. Não permitam que crianças vejam estas fortes cenas de 'prevaricação' explicita e outras babaries 'inenaráveis' e 'indizíveis'. Isto sim pode representar o chamado "interesse 'inpúblico' inconfessável".

LEIA MAIS

Mas se o leitor for maior de 18 anos, siga em frente e leia matéria completa da Prefeitura, onde 'enaltece' que espera vender todo este resultado da falta de cuidado com o bem público por R$ 326,4 mil e que, no leilão, pode ser que alguém pague bem mais para comprar este lixo todo. Acessar o site da empresa de leilões de São Paulo, www.superbid.com.br para ver com seus próprios olhos a 'incontida' competência de nossos gestores em depenar o bem público.


BESTA

Não vá ficar com cara de “besta” como esta Kia Besta transformada em sucata pelo mau uso. Este pessoal deveria fazer curso no Exército para aprender a cuidar do patrimônio público e ser responsabilizado pela falta de zelo. Mas duvido que neste caso se faça justiça. Em destaque este Versalhes que já serviu para transportar o ex-prefeito Fidelcino Tolentino, que está com lance de R$ 550,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário