COOPAVEL ALIMENTOS

10 de setembro de 2009

"IMPERDIVEL"


O vereador Léo Mion (PSDB) como bom tucano, saiu do toco e resolveu abrir o bico. E que bico. A prévia da entrevista que gravou para a CBN e que vai ao ar neste sábado, promete incendiar o meio político e a relação já estremecida entre tucanos e o prefeito Edgar Bueno do PDT (o único a receber peemedebistas com lenço branco de pica-pau no pescoço. Ou seja, uma gafe histórica para a vergonha pedetista). Léo, entre outras, disse que a maior realização do governo Edgar em 8 meses foi o encontro do PDT no mês passado para anunciar que seu filho era candidato a deputado estadual. Mion deu nota 5 ou 6 para gestão de Edgar e disse que está transformando a cidade num verdadeiro queijo suíço de tantos buracos. (A integra da entrevista vai ao ar no no sábado, na CBN, á partir das 9 h).

2 comentários:

  1. O vereador Leo Mion é uma promessa auspiciosa para representar Cascavel nas esferas superiores. É dinâmico, atencioso, competente, coerente, corajoso, trabalhador....Orgulha seus eleitores. Vai longe esse menino, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Lemainski: Bem se êle(Leo Mignon) é promessa para representar Cascavel nas esferas superiores deveria fazer curso de piloto,de astronauta,talvez até ascensorista.Que vai longe ah isso vai.Vai pro inferno traíra de primeira hora!!!!

    ResponderExcluir