COOPAVEL ALIMENTOS

15 de setembro de 2009

FUTURO

Na política é assim. Ninguém tem o dever de ficar “eternamente” aliado e nem eternamente adversário. Quando menos se espera, você está sentado lado a lado com um ex-aliado, que hoje é adversário e que no futuro, ninguém sabe o que será? No sábado, durante o concorrido Encontro Estadual do PSC, comandado pelo deputado federal Ratinho Junior (presidente da sigla) e sobe os olhes do Senado Osmar Dias (presidente do PDT) o prefeito Edgar Bueno e seu ex-vice-prefeito Leonaldo Paranhos, voltaram a sentar lado a lado e assim permaneceram por quase duas horas.
DIÁLOGO
Não se sabe se falaram sobre o passado, de glória da vitória de 2000 ou se sobre o passado do presente de rompimento e tantas divergências ou ainda, sobre o futuro em que Paranhos pretende ocupar cadeira na Assembléia que Edgar já ocupou. Fato é que Paranhos assinou ficha no PSC e é nome do partido para deputado estadual, possivelmente para dobrar com Nelson Padovani para deputado federal. Garantia de água no chope do prefeito que quer fazer do próprio filho herdeiro de seus produto político.




Um comentário:

  1. É... dia desses, escrevi algo sobre políticos em Brasilia: Sarney, Lulla, Collor e outros. Acontece assim: uma vez são adversários ferrenhos, em outras oportunidades, juntos, lado a lado, com direito a apoios, dobradinhas,tapinhas nas costas, cada qual em busca de seus próprios interesses. Cascavel, Curitiba, Brasilia, e outras cidades, se parecem bastante, há muita farinha do mesmo saco, vale o tripé maldito: ter, poder e prazer! e nós povo? quem há de se preocupar conosco? de nós, querem apenas uma coisa: nosso voto! o resto... sem novidade no front, segue tudo igual.

    ResponderExcluir