COOPAVEL ALIMENTOS

16 de setembro de 2009

COLUNA DO MALESKI

ESCOLA DE GOVERNO
Acontece nesta quinta-feira (17), no anfiteatro Emir Sfair (Centro de Convenções), a partir das 13h30, o I Encontro Paranaense de Servidores Públicos Estaduais, que será realiza pela Escola de Governo. São esperados mais de 850 servidores para a discussão de políticas e ações de Recursos Humanos do Estado do Paraná.

COLEGIADO
Acontece também nesta quinta-feira (17), ás 9 h na Amop, com a presença do diretor Presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Vitor Hugo Burko e da Chefe do Escritório Regional do IAP em Cascavel, Marlise da Cruz, a instalação do Colegiado de Julgamento de Infrações Administrativas; da Central de Relacionamento e do Uso de Imagens para Licenciamentos.


CONCURSO
Já estão abertas as inscrições para o 2º Concurso de Fotografia sobre a FAG. Este ano com o tema “A FAG sob o meu olhar”, o concurso fotográfico vai premiar fotógrafos amadores (acadêmicos da instituição) e profissionais. Os participantes podem inscrever suas fotografias até o dia 2 de outubro.

NÚMEROS
Recente pesquisa feita pelo Instituto Análise de São Paulo, do cientista político e guru dos tucanos, Alberto Almeida mostrou que na terra das Cataratas não tem espaço para tucano da capital. Seguindo uma tendência já mostrada nas eleições de 2006 no Oeste, a medição das intenções de voto de Foz indicam que o eleitorado ‘votaria com certeza’ para governador em Osmar Dias (69%). Em segundo aparece o senador e ex-governador Alvaro Dias (63%) e em terceiro, bem mais atrás o prefeito da capital, Beto Richa com (35%). O futuro governador Orlando Pessuti (PMDB) cresceu bastante e tem agora 11% das intenções de voto em Foz e o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo tem (8%).

REFORMA
O Hospital Universitário de Cascavel recebeu esta semana R$ 200 mil reais em recursos federais oriundos de emenda parlamentar apresentada no ano passado pelo deputado Alfredo Kaefer (PSDB) ao Orçamento da União.

MENÇÃO HONROSA
A Menção Honrosa aprovada pelos vereadores de Cascavel, em comemoração aos 25 anos da Amic, será entregue no próximo dia 22 às 8h30 no plenário do legislativo, ao presidente da entidade, Carlos Martini.

VAPT & VUPT
* Lupion em Cascavel sobre a queda de braço para candidaturas ao governo entre tucanos (Beto Richa e Alvaro Dias) e pedetistas (Osmar Dias). “Eu não sou problema. Sou solução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário