COOPAVEL ALIMENTOS

20 de maio de 2009

NÃO VEM QUE EU TAMBÉM QUERO


SOCORRO!
Eu também quero uma passagem aérea paga pelo povo e da qual os deputados se acham no direito de passear e distribuir para amigos familiares e outros sem prestança. A minha passagem eu quero usar para dar o fora deste país e fugir deste mar de lama e corrupção. Desta falta de vergonha na cara de nossas instituições. Mensalão, cartão corporativo, passagem aérea grátis para deputado e senador e agora os Juizes e o Ministério Público defendem aumento de salário para parlamentares. Recorrer a quem? Ao Procon? A ONU? Ao Fidel Castro?

FORTALECIMENTO

Deus me livre, mas eu quero a Ditadura de volta. Eu quero aula de moral e civica na escola. Eu quero que ladrão vá para cadeia e que deputado ou qualquer outra autoridade que seja pega roubando do povo seja executada em praça pública. Com direito a pipoca grátis e banda para o povo assistir como exemplo; este roubou e se deu mal. No Brasil, quem se dá mal é quem não rouba do povo ou rouba e não reparte. O mau exemplo das instituições chegou as raias do desavergonhamento. Vejam só, deu no site Congresso em Foco que Juizes e o MP, além de outras entidades defenderam na segunda-feira (18), aumento de salário geral para paralamentares. Ao divulgarem nota conjunta, propuseram o fortalecimento das instituições com melhores remunerações e uso limitado, transparente e controlado de verbas, como as passagens aéreas. Nas entrelinhas o recado é mais ou menos assim; votem o nosso aumento que a gente esquece e defende que vocês possam viajar “dentro de limites razoáveis”. Mas o que é razoável para uma população que vive com bolsa familia, vale gás e ganha salário minimo. Já imaginou montar um Big Brother onde deputado, senador, presidente e juizes e promotores tivessem que viver um mês com salário minimo. Bateria recordes de audiência. Quantos sobreviveriam? (Leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário