COOPAVEL ALIMENTOS

26 de maio de 2009

ALCEBÍADES DE NOVO ?



Depois de um, dois, três, quatro, mandatos consecutivos, não ver o vereador Alcebíades Pereira sentado na bancada de vereadores da Câmara é quase uma visão difícil de se imaginar. Pudera, depois de 16 anos, muita gente já havia se acostumado com o vereador, baixinho, invocado, quase sempre defensor do governo. Brincava-se que independente do partido e da coligação que estivesse era assumir e já virava governista. “Se ai gobierno, soí a favor”, atribuíam seus críticos com lema do legislador. Pois ontem, depois do vereador Mário Seibert prometer que não tiraria licença e iria para o plenário de cadeira de rodas ou nem que fosse, de jegue! Capitulou e abriu a vaga.



Q-SUCO
Alcebíades assume com uma “missão impossível”; em 30 dias vai precisar fazer de um limão uma limonada. Será que consegue? Os tempos são de limão azedo e anda faltando açúcar para adoçar um governo que entrou peitando todo mundo, inclusive servidores e professores. Alcebiades que já foi base de Edgar, havia se bandeado para a base de Lísias (normal – sempre foi situação) e por tanto adversário de Edgar. Ambos andaram trocando farpas, alfinetadas e facadas. Será que se ajustam de novo? Os admiradores de Alcebíades garantem que se conseguir ficar mais de 30 dias no cargo, vira até Secretário Municipal. Difícil, mas como a política é a arte de engolir sapo! Que duvidar não tem juízo.

Um comentário:

  1. É salutar à Camara de Vereadores contar em seu quadro com alguém detentor de conhecimentos e que já fez história no legislativo de Cascavel.
    Tem "know-how" para agir com independência e ponderação. Desejo-lhe sucesso.

    ResponderExcluir