COOPAVEL ALIMENTOS

30 de março de 2009

PARANHOS É O NOVO PRESIDENTE DO PTC


Não deu outra. O Blog do Maleski adiantou e a noticia se confirmou. O ex-vice-prefeito Leonaldo Paranhos é o novo presidente do PTC, partido que tem o segundo vereador mais votado das últimas eleições, Mário Seibert. Em reunião realizada nesta segunda-feira (30) à tarde, no gabinete do vereador Mário Seibert, foi anunciado oficialmente que Paranhos, recém filiado à sigla é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido. Paranhos substitui Josué de Oliveira de Souza na presidência da sigla, que há anos vinha buscando construir bases fortes para o pequeno PTC.
Paranhos disse que a prioridade agora é ampliar o número de filiados, priorizando o ingresso de lideranças de todos os bairros da cidade para formar bases sólidas com vista à disputa da eleição de 2.012.

POSIÇÃO
O PTC agendou para a próxima semana uma reunião do diretório que deve definir qual a postura do partido diante da atual administração municipal. A tendência é que o partido confirme-se como oposição responsável ao prefeito Edgar Bueno. Paranhos também confirmou que é pré-candidato a deputado estadual no ano que vêm e que aposta muito no sucesso da ‘frentinha’, aliança com quatro partidos que vêm sendo costurada entre PTC, PMN, PTdoB e PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário