COOPAVEL ALIMENTOS

13 de fevereiro de 2009

2010 NO PARANÁ


Os tucanos também mantiveram o bico calado para falar em nomes para a sucessão estadual. O prefeito Beto Richa, apontado como potencial candidato a governador do estado no ano que vêm, embalado pela vitória de outubro passado na capital, manteve-se sobre o muro para falar em eleição. Disse apenas que é muito cedo e que faz política com cautela. "Eu não vou comentar sobre 2.010”. Porém afirmou que faz força para que a aliança que lhe deu a vitória na capital seja mantida. “Primeiro temos que estar unidos (Beto, Osmar e Alvaro) para depois falar em nomes. Quem será o candidato é quem tiver melhor densidade eleitoral”, sentenciou. Na foto, Serra abraça fraternalmente Alvaro Dias.

ALVARO
Já o ex-governador e senador Alvaro Dias não esconde a vontade de disputar a eleição. Mas também segurou o freio da língua ontem. Disse que fará uma consulta popular (pesquisa) na metade do ano que vêm que lhe servirá de indicador para saber se o eleitor quer ou não Álvaro de volta no governo.

SENADO
Enquanto os tucanos mais emplumados (Beto e Álvaro) ‘brigam’ com Osmar Dias (PDT) para ser o candidato do grupo ao governo, o deputado federal Gustavo Fruet foi o que mais fez progressos na sua cruzada para ser o candidato do partido ao senado. Ficou o tempo todo ao largo, mantendo conversas de pé de orelha com lideranças locais e não escondeu vontade de ficar com uma das duas vagas ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário